quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atualizações e um filminho...

Eu estou tentando manter o blog atualizado, mas esta sendo bem complicado. Explico: estamos voltando para o Brasil em março (Yayyy!!), então, estamos naquela fase de "isso fica, isso vai, isso é lixo, isso não". Portanto, não esta fácil. Claro que eu cozinho todo dia, café da manhã, almoço e janta. O problema é que eu gosto de caprichar nas fotos, e para isso, preciso de tempo. Vou tentar...


Ontem assisti ao filme "Julie & Julia". Nem preciso dizer que amei. É a história de uma garota comum, que, entediada com sua rotina, decidi escrever um blog demonstrando as 524 receitas de um velho livro de uma famosa cozinheira/escritora/apresentadora de tv, lançada ha muitos anos atrás. A história é baseada na autobiografia de Julia Child (1912-2004). Enfim, é uma história bem bobinha, mas tem tudo a ver comigo. Eu assistia e chamava o Leandro: "Olha ali! Parece eu!". E o Leandro: "É, parece tu!" Ele me conhece. Depois eu vi este filme, me deu mais vontade ainda de cozinhar e postar!

Se quiser assitir o trailer, aqui vai o link...




Nenhum comentário:

Postar um comentário